Palestrantes – Webinar

    • Alex Mendonça

      Alex Mendonça 

      Graduado em Tecnologia e Mídias Digitais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Programador Visual e Coordenador de Submissão Online e Preprints do SciELO.

      Veja mais 

    • Deborah Dias

      Deborah Dias 

      Responsável por suporte e treinamento para os usuários do Brasil das soluções da Clarivate. Formada em Arqueologia, Engenharia de Software e Administração de Marketing, possui mais de 25 anos de experiência na área de treinamento e suporte, e participação em simpósios e conferencias na área de bibliometria e análise da produção científica.

      Veja mais 

    • Eduardo Augusto Remor

      Eduardo Augusto Remor 

      Graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e doutor em Psicologia da Saúde pela Universidad Autónoma de Madrid, é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Eduardo é editor-chefe da revista Psicologia: Reflexão e Crítica.

      Veja mais 

    • Marcelo Areias Trindade

      Marcelo Areias Trindade 

      Graduado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e doutor em Engenharia Mecânica pelo Conservatoire National des Arts et Métiers de Paris, é professor titular da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo. Marcelo é editor-chefe do Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering.

      Veja mais 

    • Monica Silveira

      Monica Silveira 

      Responsável pelo treinamento e suporte para usuários das bases de dados da Clarivate no Brasil. Monica é bacharel em Engenharia e MBA Global de Negócios – Especialização em Customer Success.

      Veja mais 

    • Shirin Heidari

      Shirin Heidari 

      A Dra. Shirin Heidari é Pesquisadora Sênior do Instituto de Pós-Graduação em Estudos Internacionais e de Desenvolvimento em Genebra. Foi Editora-Chefe da revista Reproductive Health Matters e Editora do Journal of the International AIDS Society. Chefiou o…

      Veja mais 

    • Sidinei Magela Thomaz

      Sidinei Magela Thomaz 

      Graduado em Ciências Biológicas e doutor em Ecologia pela Universidade Federal de São Carlos, é professor associado da Universidade Estadual de Maringá. Sidinei é editor associado-chefe da revista Hydrobiologia e editor associado das revistas Biological Invasions, NeoBiota, Perspectives in Ecology and Conservation e Acta Limnologica Brasiliensia.

      Veja mais